Juliana Padilha

Medo

Em todo o tempo nós meninas sentimos o desejo de nos mostrar confiantes em tudo o que somos e fazemos, mas nem sempre é assim. As veses sentimos medo de nos expor, por achar que talvez a sociedade possa ñ nos aceitar da maneira que somos, um bom exemplo disso é o nosso estilo de roupa, nem sempre o que esta na moda é o que nos agrada, mas como todo mundo usa acabamos usando só pra ñ ser diferente deixando com que a nossa identidade  se perca.
É necessário que possamos entender que as pessoas que nos cercam têm modos e atitudes diferentes e nem sempre o que nos agrada vai agradar os outros, em minha opinião quando passamos a ter atitudes próprias conseguimos encontrar a nossa identidade e fazer com que as pessoas nos conheçam como realmente somos.
Temos que aprender a respeitar as diferenças e quebrar nossos tabules, temos q vencer os nossos próprios preconceitos e passarmos a nos aceitar vencendo o medo de ser quem somos, porque quem realmente nos ama ñ vai deixar de gostar de nos por causa de uma roupa ou de um sapato e sim saber respeitar os nossos limites e gostos.
Então ñ tenha medo de ser quem você é, ñ tenha medo de encara a sociedade da maneira que você é, aprenda a ter opinião própria e a respeitar o jeito de cada pessoa, porque nós colhemos aquilo que plantamos.

  
               








Beijos Grandes
 Juliana Padilha ‘